terça-feira, 19 de julho de 2011

Por partes...

Estes dias foram de introspecção, reflexão e estudo de tudo que tenho vivido. Meus pensamentos voaram e aproveitaram a calma cálida e doce do silêncio de uma cidade que me fez relembrar meu passado, analisar meu presente e traçar meu futuro.
Estes dias foram de espera, de risos leves e confirmações... A espera da chegada. Sorrir levemente a quem me sorri e confirmar o que eu já sabia.




*Esperei para chegar a uma cidade linda, fria e silenciosa. Esperei  para fugir do mundo, descançar e me aquecer em meus pensamentos. Esperei por algo que me fizesse despertar.


*Eu sorri apenas para corresponder, sorri sem verdade e sem maldade sorri porque me sentia leve, sorri porque estava distante de minha realidade e nesta perspectiva, para mim, o sorriso era a melhor resposta a outro sorriso não verdadeiro, momentâneo e sem sentimento, um sorriso qualquer para outro qualquer.


*Eu descobri e confirmei o que eu já sabia a alguns dias, sabia que não veria mais o brilho que tanto venero em você. Talvez seu brilho não tenha desaparecido, talvez eu tenha me acostumado a este brilho e minha retina agora o absorve como se fosse algo comum.Talvez eu esteja completamente errado, mas não sei porquê, ontem não vi o seu brilho.






Estes três dias estão divididos em partes para ver se eles se encacham e dão algum sentido ao que eu também não entendo.





© Rosival Evangelista

4 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tive brilho de fato ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou humana , fraca e idiota !
brilhos são para os nobres . E faz tempo que não me sinto assim.

Unknown disse...

Sempre teve e sempre terá! Foi só eu que me acostumei a este brilho, talvez por nao ter me afastado totalmente e por nao tomar um susto cada vez que fico longe e volto a vê-la

Anônimo disse...

Um sentimento acabar é inevitável.

Unknown disse...

Quem falou em sentimento??

Veja também...

Seguidores...

Tiveram seu instante