"De: Joelma
Para: Rosival
Oi Rô!!!
Que saudade, é pena que já vai terminar o ano.
Fiquei feliz por você ter mandado notícias suas, mas triste pois esse é o único jeito que a gente se comunica e o ano já esta acabando.
Eu tô desanimada nos estudos pois, estou quase passada em todas as matérias menos filosofia, é uma matéria complicada e chata, não consigo entender nada.
Minha situação ta feia!!
Gosto muito de você Rô e apesar das nossas “briguinhas” precisei ficar longe de você para saber o quanto tu és importante.
Não sei se eu vou ver você algum dia, pois é tão difícil né!
Rô ficou cansativo essa comunicação?
Porque você colocou na sua ultima carta que se eu quisesse não precisava responder a carta.
Eu acho que você tem preguiça para ler!!! Brincadeirinha, mas parece mesmo.
Chegando ao fim, Fernanda está bem, ela vai fazer uma apresentação para nota que talvez dance a mesma música que você e os meninos dançaram ano passado.
Fabiana nunca + há vi, e Marcela ta namorando quase não vejo também.
Eu vejo quase todo mundo que estudamos, só não falo com “Neto”, pois ele aprontou feio comigo.
Bom seu bobão tchau, mesmo que não queira mandar outra carta, seu preguiçoso, eu mandarei um cartão de Natal pra você OK!
Caso me esqueça, pois estou com a cabeça ocupada de +, desejo- lhe um feliz Natal e um 2005 cheio de paz, amor, saúde e sucesso.
Beijos e big 2x abraços e muita, muita sorte!
Adoro você.
Deus te abençoe.
Ass: Joy. "
É, o tempo passa!
Arrumando algumas coisas antigas, descobri esta carta a reli e só em seu final me dei conta de que tudo que está vivo em minhas lembranças e parece que aconteceu ainda ontem está cada vez mais distante.
Joy, saudades de ti. Saudades da oitava série. Saudades do tempo que os sorrisos eram verdadeiros, que agente discutia e se desculpava sem pedir desculpas.Você sabe que se tornou imortal dentro de mim e agora também aqui.
Até um dia, espero que estejas bem.
© Rosival Evangelista
Nenhum comentário:
Postar um comentário