domingo, 25 de julho de 2010

Final...

-Estou cansada te todo esse fingimento em nossa relação, no início eu pensava que tudo seria bonito entre nós dois, mas nada foi como em meus sonhos. Você dizia que nossa união não seria como as outras, que seríamos verdadeiramente um casal feliz e unido. No início era assim, mas agora tudo mudou... Por isto estou indo...

-Eu pensei que o nosso amor fosse superar todas as dificuldades que nós iríamos encontrar pela frente, e eu te avisei amor que seria complicado, mas eu te disse que sempre estaria do seu lado e eu sempre estive contigo.

- Sim, mas o que você me prometeu de verdade e o que eu mais queria você não me deu, a sua atenção, a sua segurança.

-Eu sempre estive contigo em todos os bons e maus momentos, como você pode dizer uma coisa dessas?

-Você estava comigo, mas eu não sentia a sua proteção, a sua presença de coração.

-Eu sei que eu poderia ter sido um homem melhor para você, mas por favor não me negue uma segunda chance, me deixe mostrar que posso ser diferente, apenas mais uma chance e seremos como em seus sonhos.

-Eu tenho certeza de que nada mudará, eu sei que se nós voltarmos será bom no começo, mas depois tudo será como nas outras relações. Eu sempre tive medo de viver um amor de um só, como aconteceu com todos as outras pessoas... E você prometeu que conosco seria diferente. Você me dizia que não era como os outros homens, sempre indiferentes à sua mulher que sempre as usa em segundo plano, mas você mentiu.

-Eu nunca fui tão hipócrita assim.

-Você sempre fez o que tanto criticava dos outros! Você é como os outros! Aos poucos eu descobri que você apenas fingia ter os mesmos ideais que eu.

-Eu sempre agi assim, eu pensei que você soubesse...

-A única coisa que eu sabia sobre você é que eu te amava de verdade, mas aos poucos seu desprezo pelo meu sentimento fez com que eu sentisse apenas saudades do homem que eu sonhei em ter, agora sei que este sonho será apenas sonho.

-Eu te amo... esse é o meu jeito.

-Você pra mim neste tempo que estivemos juntos, sempre foi muito ausente.

-Eu te dei tudo o que eu tinha pra te dar!

-Menos a verdade, você não se mostrou completamente pra mim e por isso eu não posso viver ao lado de quem eu não conheço, adeus.




© Rosival Evangelista

Nenhum comentário:

Veja também...

Seguidores...

Tiveram seu instante