Sinto vontade de escrever, escrevo pensando em tudo de errado que existe neste mundo, nas besteiras que fazemos até mesmo sem pensar, alguns atos ridículos como trotes violentos de universidade que podem mudar a vida de uma pessoa para sempre e deixar marcas irrecuperáveis.
No fim do ano de 2008, desejei que coisas boas acontecessem a todos da humanidade, desejei um mundo melhor...
Mas se pessoas que estão numa universidade estudando para tornar um mundo melhor, fazem este tipo de atrocidade com seres humanos, e mesmo que não o fossem.
Estes atos são inconcebíveis...
É lamentável saber que este tipo de ser humano vai ser um profissional e um dia conviverá conosco, nos prestando algum tipo de serviço.
Estou decepcionado...
© Rosival Evangelista
3 comentários:
Olá amigo
Dá para ver que estás mal. Não sabemos o que se passou. Não contaste.
Também não importa saber o que foi. Pelo que me apercebi foi ruim.
Olha amigo aqui tambem nos acontece disso todos os dias. Uns dias passa, mas outros dias, as coisas ficam a moer ca por dentro com uma fúria capaz de partir tudo. Pergunto: Valerá a pena...?
Já aprendi que o melhor é passar à frente. No dia seguinte as pessoas notam o seu erro e acabam por reconhecer que estiveram mal e deixaram mau ambiente. A razão mesmo vencida não deixa de ser razão... diz o poeta
Acredito que irás aprender por ti o melhor caminho sem fazeres besteiras maiores que as que tu não disseste, mas que te magoaram muito.
lamentamos este epsódio,
fico triste, muito triste quando exergo a tristeza nos outros.!
Olá Luis, fiquei muito irritado com fatos que aconteceram em varias universidades de estados do Brasil, os chamados trotes academicos violentos.
Onde estudantes veteranos humilham os calouros fazendo-os passar por várias "brincadeiras" de mau gosto.
Enfim é muitos triste, e não me dá orgulho nemhum.
Obrigado pelo comentário.
Postar um comentário